Wi-Fi grátis e Telepizza confirmam ser uma combinação perfeita

A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer, disponibilizando a entrega do seu pedido sem ter que sair de casa, de forma rápida e cómoda. Entre 15 e 31 de Outubro, a marca lembrou os passageiros do Metro de Lisboa que usam a rede GoWi-Fi, que “quando nos conectamos acontecem coisas maravilhosas”. Foi este o slogan da campanha da Telepizza via display marketing, um serviço GoWi-Fi Business que permite envolver e surpreender os utilizadores com imagens em movimento e uma mensagem personalizada.

A escolha do Metro de Lisboa como local de comunicação da campanha da Telepizza, permitiu impactar centenas de milhares de utilizadores. Sendo a visão da Telepizza assente na premissa de unir pessoas, distribuindo momentos de felicidade a qualquer hora, em qualquer lugar, podemos dizer que o GoWi-Fi partilha do mesmo sonho, aliado à inovação e à capacidade de dar aos seus clientes novas e inteligentes formas de comunicar.

Conheça os formatos para Anúncios Display aqui.

By |2018-11-15T15:15:31+00:00Novembro 15th, 2018|GoWi-Fi, Notícias GoWi-Fi|0 Comments