GoWi-Fi prepara processo de internacionalização

A GoWi-Fi está em vias de internacionalizar a sua atividade, tendo fechado recentemente um acordo com duas empresas para entrar na Irlanda e na Polónia. A empresa presidida por Tiago Cortez está, neste momento, em fase de integração tecnológica com um parceiro local para dar entrada na Polónia. “É uma empresa que gere uma rede muito grande de wi-fi em aeroportos, em estações de comboio, em autocarros, em ginásios e uma rede de shoppings. Fazem o revenue share da publicidade com o dono do espaço. O que vamos fazer, com a nossa ferramenta de analytics, é saber quem anda nos locais e fazer interações em tempo real”, explicou em entrevista ao M&P Tiago Cortez.

Quanto à Irlanda, o responsável adianta que o processo de entrada nesse mercado encontra-se também numa fase adiantada. “Na Irlanda temos um excelente parceiro. É uma empresa que gere uma série de parceiros com muita dimensão. Estão em conversações com grupos na área dos transportes públicos, dos shoppings, do retalho”, esclarece.

Para este ano, Tiago Cortez diz existir ainda a possibilidade de a GoWi-Fi iniciar atividade em Espanha. “Temos umas hipóteses através de clientes nossos em Portugal. Estão satisfeitos e têm presença em Espanha. Podem vir a facilitar uma entrada mais rápida. Para isso, vamos ter de ter uma estrutura local. Vamos ter de investir um pouco em pessoas”, esclarece.

A comunidade GoWi-Fi continua a crescer nestes últimos dois anos e acaba de ultrapassar os 750.000 utilizadores únicos que beneficiam de ofertas exclusivas. O serviço está disponível numa rede partilhada por cidades, transportes públicos, shoppings e várias centenas de retalhistas entre gasolineiras, restaurantes e lojas em geral.

Notícia publicada originalmente no Jornal de Negócios: Leia a entrevista aqui

By |2018-10-09T16:02:10+00:00Abril 5th, 2018|GoWi-Fi, Notícias GoWi-Fi, Press Releases|0 Comments