GoWi-Fi distinguida pela Cisco como Solution Innovation Partner da região Sul da Europa e aceite como Meraki Developer

A Cisco acaba de distinguir a GoWifi como Solution Innovation Partner da região da Europa de Sul que inclui os seguintes países – Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Chipre e Malta, e Israel.

Este prémio decorre de um ciclo de avaliações em que a Cisco reconhece e distingue os parceiros com maior performance, melhores práticas nas arquitecturas e segmentos e maior capacidade no processo de transformação das organizações. A GoWi-Fi foi distinguida com este prémio que ainda a destaca como uma empresa que alavanca o mercado com as soluções mais inovadoras.

Ainda no decurso deste ano, e após uma forte parceria com a Meraki desde o seu lançamento, o GoWi-Fi recebe a nomeação da primeira StartUp portuguesa a figurar na lista de developers da Meraki como inovadora em soluções de business intelligence e comunicação com geo-referenciação.

«Estamos muito orgulhosos com este prémio o que é um grande incentivo porque distingue um trabalho muito exigente que temos vindo a desenvolver», refere Tiago Cortez – CEO da GoWi-Fi. Relativamente a ser aceite no leque restrito de Meraki Developers, adianta que «a Cisco é a principal player mundial de soluções wireless e a linha Meraki tem soluções únicas para o mercado profissional, muito especialmente nos clientes de retail. A Cisco tem sido um parceiro fundamental para ajudar uma startup com um produto muito inovador como o GoWi-Fi a entrar nas maiores empresas, ajudando na interação com os seus clientes e tirando partido das funcionalidades de segmentação e comunicação com georeferenciação».

Estas distinções para uma StartUp portuguesa são muito importantes para a Cisco pelo que Sofia Tenreiro, Diretora Geral da Cisco Portugal, afirma: “Para a Cisco, os parceiros têm um papel estratégico, ajudando os clientes a construir e gerir os seus negócios. Por outro lado, na ótica da Cisco, vivemos numa nova era de inovação cooperativa na qual os ecossistemas de parceiros têm tido um papel chave no desenvolvimento de modelos de negócio disruptivos, que ajudam as empresas na sua transformação digital. A GoWi-Fi tem sido um excelente exemplo de como inovação e tecnologia podem, em conjunto, revolucionar os negócios de forma simples, rápida e segura e por isso não hesitámos em atribuir esta distinção.”

Com apenas 10 meses no mercado português e a GoWi-Fi assume-se como a primeira comunidade Wi-Fi gratuita em Portugal acessível a partir de qualquer dispositivo, disponibilizando aos consumidores internet de forma simples, segura, rápida e totalmente gratuita. Atualmente a comunidade conta com cerca de 200.000 utilizadores activos. É uma ferramenta eficaz para apoiar a interacção com os clientes e gerar tráfego para as lojas, permitindo que as marcas influenciem o processo de compra no momento certo, próximo ao negócio.

By | 2017-07-05T08:50:10+00:00 Novembro 30th, 2016|GoWi-Fi, Notícias GoWi-Fi, Press Releases, Tecnologia|0 Comments